Última temporada de ‘Game of Thrones’

Já podemos falar que faltam menos de um mês para a estreia da última temporada de Game of Thrones. A série que se tornou a mais assistida no mundo inteiro chega ao fim nesse ano com seis episódios, onde em seu terceiro, podemos contar com o mais longo de toda a história da trama.

Exibida pela HBO, a série que foi inspirada nos livros As crônicas de gelo e fogo do George R. R. Martin teve continuação depois do grande sucesso em seus primeiros lançamentos. Podemos lembrar como se fosse ontem, as críticas bastante destrutivas sobre as famosas “histórias confusas”. E hoje, uma das séries mais caras da história, vem com o primeiro lugar na lista das séries mais pirateadas no sexto ano consecutivo, sem surpresas ao saber nesse ano não será diferente.

Com o crescimento das mídias sociais e do acesso a internet com mais facilidade, a série acompanhou os avanços tecnológicos e cresceu junto com a rapidez da interação com o público. Até mesmo quem não acompanha a série, sabia dos históricos de mortes precoces entre os personagens. “Eu meio que sabia o que estava a caminho”, declarou Kit Harington, ator que interpreta o personagem Jon Snow, sobre a sua morte na quinta temporada.

E com as muitas matanças de personagens considerados importantes e principalmente em grande escala com os secundários, os assuntos entre as mudanças que deveriam ocorrer pelas redes sociais começaram a ser mais comum. Muitas suposições não eram certas, mas que muitos fãs de carteirinha confirmam ter “participação” com o decorrer das histórias por causa das grandes críticas que foram feitas na internet, siso é bem comum.

54446842_205600580398365_2256341149924042042_n

O que nós podemos esperar da última temporada?

Se formos falar sobre os episódios finais, é praticamente impossível não debatermos sobre o que aconteceu nos últimos minutos que assistimos até agora. A pergunta é: o que será da série ou o que será de nós?

Durante os mês de janeiro podemos acompanhar vários atores principais falando sobre o que acharam de seus personagens e de como poderá discorrer os episódios mais dramáticos de toda a história da HBO. Em um tweet, Emilia Clarke fala: “a última temporada acabou comigo ” e Shopie Turner também completou: “há muita tensão entre pequenos grupos… e será mais emocionante e torturante de tos os anos” durante o prêmio Gold Derby no a o passado.

E assim ficamos nós as espreitas esperando cheios de emoção o lançamento do primeiro episódio. Se está sendo difícil para os interprete dos personagens que amamos durante esses anos, imagina para nós? Confira a seguir, a homenagem da nossa eterna Daenerys em seu perfil do Instagram:

40787048_1384578905009169_5705726291803292067_n
“Nunca está esquecendo dos seus bebês”, @emilia_clarke.
Anúncios

Um comentário sobre “Última temporada de ‘Game of Thrones’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s