Feliz dia das mulheres para as que eu abandonei hoje

Foi exigido perfeição de mim e eu peidei para o que vocês quiseram. É muito óbvio que eu não devo explicação para ninguém, claro. Mas eu gosto de falar de mim e o que já fizeram comigo para ajudar quem está quase no mesmo caminho de merda que uma vez eu entrei.
E estou aqui para fazer jus ao meu “feliz dia da mulher” e lembrar de tudo o que passei para ter o que hoje tenho, não falando de lixos palpáveis, sim como mulher construtora do conteúdo e do meu lar.
Queria desejar feliz dia para determinadas mulheres que vivem da desgraça alheia e que hoje vai está enviando correntes cheias de amor que não tem nem por si. E sabe o que eu venho em integridade almejar? Cortinas abertas!
Desejo que as cortinas da vida se abram para você. Para que de fato você venha enxergar o quão só pode viver uma pessoa rodeada das hostilidades de ser quem não é de verdade. Desejo que comece a ver o quanto antes como é difícil entregar-se para quem tanto amou e só recebeu maldades como devolução.
Não é desumano falar que o que foi passado não será esquecido, quando o principal intuito é crescer com saúde física e psicológica para durar pelo menos mais uns anos. Sigo em volta das recordações de todas as palavras ruins que recebi, os apelidos por causa dos meus olhos grande e tamanho pequeno, nos escanteios, dos maus tratos que quem me amava já recebeu, lembrando das diretas dentro de coletivos e das pessoas que jogaram contra mim. Me deixa complementar: estudar e querer crescer não me faz melhor que ninguém. Mas fazer questão de não esquecer isso tudo sem fazer o mesmo e só sumir, pode me fazer um diferencial no meio de tanta merda feminina que mora perto de mim. Eu não sou uma boa pessoa. Mas sou uma boa pessoa para quem sabe quem sou hoje. Entende?
Então eu volto a dizer mais uma vez: desejo cortinas abertas! Para que você possa saber que o amor que você dizia sentir, era descartável comparada às atitudes de maldades e falatórios sobre como as outras pessoas são ruins e você não. E quer saber de uma coisa? Eu de fato nunca prestei e agora é que não vou prestar mesmo, sem esforços para melhorar e sendo um alguém que de fato não precisa de pessoas que não me querem do jeito que sou. Quer mais detalhes do final do filme? Farei de tudo para ser a melhor mulher do mundo para quem merece e de preferência bem longe da platéia que só almeja desgraça alheia.
As cortinas um dia de fato irão abrir e você conseguirá ver quão grande foi erro do seu cultivo. E que não deveria ter retirado a saudade, a paciência, a parte doce e principalmente o desejo de transformar sua vida como uma pessoa que recebeu amor sem interesse.
Desejo cortinas abertas para que você possa ver as pessoas que mais cuidariam de você durante qualquer momento de sua vida indo embora. Ser mulher nem sempre se diz respeito a um caráter bondoso. E o meu ser mulher foi transformado em uma manhã de sexta, quando a última gota caiu e me esgotou em tentar acreditar que alguém ruim de verdade pudesse melhorar.
EU CANSEI E CAGUEI PARA ESSAS MULHERES QUE NÃO ME ACEITAM COMO UMA.

Anúncios

Um comentário sobre “Feliz dia das mulheres para as que eu abandonei hoje

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s