Sierra Burgess é uma Loser – Resenha

Digamos que decidi me “aventurar” com os filmes de romance adolescente mais recente da Netflix e de três, apenas um achei super digno de uma boa crítica positiva, que foi Para Todos os Garotos que Já Amei – não poderia ser diferente, de verdade. Mas falando do Sierra Burgess é uma Loser, é um filme que podemos dizer ser intermediário quanto a sua indicação – por um fio mesmo -, é um filme “legal” para assistir, e difícil de adjetivar, comparando com A Barraca do Beijo, que consigo de fato, e particularmente, classificá-lo como bem ruim, a ponto de não conseguir terminar – que filme bosta.

Praticamente não vemos muitas coisas diferentes dos filmes adolescentes, aquela coisa de uma garota que sofre bullying pela garota popular da escola, que fica apaixonada pelo garoto bonito e sofre por ser introspectiva. Certo. Talvez se eu vier a descrever mais um pouco, com mais detalhes, venha soltar algum spoiller por aqui, então…

0_URXby7RR4YipmEql

Sim, vale a pena assistir, algumas qualidades da Sierra  (Shannon Purser) são de se admirar e se derramar de amores por sua personalidade. O garoto bonito, o Jamey, interpretado pelo Noah Centineo também é de se encantar, e a forma como foram se conhecendo chega a ser constrangedoramente engraçada – lembre-se disso no primeiro beijo deles, já pedindo desculpa pelo spoiller de que haverá o segundo. Mas o porém de toda regra de personagens nessa categoria vai para a inicialmente suposta vilã do filme, a Verônica (Kristine Froseth), de fato, foi incrível saber o que havia por trás de uma garota linda e popular.

Mesmo não chegando aos pés de Para Todos os Garotos que Já amei como um romance, se você é daquelas pessoas que curte admirar uma pessoa incrível – com seus erros, claro -, você vai gostar de conhecer a Sierra sem arrependimentos.

Publicado: http://teoria-geek.com/2018/11/08/resenha-filme-sierra-burgess-e-uma-loser-2018/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s